quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Aline Barros - consagração.VOB

 

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

No Brasil para as gravações da novela “Família é Tudo”, Sabrina Petraglia, de 42 anos, falou sobre a saudade ao se despedir dos filhos em um post compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (21). + Em Dubai, Sabrina Petraglia escolhe tema diferente para mesversário do caçulinha Baixe o app do Pão comemore com muita economia, desconto em milhares de produtos e cupons Pão de Açúcar Baixe o app do Pão comemore com muita economia, desconto em milhares de produtos e cupons Publicidade Mãe de Gael (5 anos), Maya (3 anos) e Léo (2 anos), frutos do seu casamento com Ramón Velásquez, a atriz publicou um registro no aeroporto se despedindo dos herdeiros, que moram em Dubai, nos Emirados Árabes. “E eles voltaram para Dubai! E eu, com o coração apertado, continuo no Brasil honrando a minha importante volta ao trabalho, ofício que eu amo, após um mergulho na maternidade com esses três lindinhos”, escreveu. Sabrina irá continuar no Brasil até o fim das gravações da novela “Família é Tudo”. As crianças voltaram para a casa do pai e do avô materno após terem passado uma temporada de férias no Brasil ao lado da mãe. Confira: Sabrina Petraglia se despede dos filhos – Reprodução/Instagram Sabrina Petraglia se despede dos filhos – Reprodução/Instagram Sabrina Petraglia fala sobre as gravações de “Família é Tudo” Em seu retorno ao Brasil para as gravações da novela “Família é Tudo”, Sabrina Petraglia falou sobre a decisão de deixar sua família em Dubai para retornar ao trabalho. + Janela cai sobre o berço do filho pequeno de Sabrina Petraglia e provoca grave acidente Em conversa com o Gshow, a atriz afirmou que tudo foi feito em conjunto com o marido e os filhos. “A decisão foi tomada junto de todos. A família é a base da minha vida. A melhor coisa que fiz foi construir uma família incrível. Tenho um grande parceiro, que é o Ramón; tenho filhos maravilhosos, saudáveis, graças a Deus. Foi tudo muito conversado, e meu marido me apoia demais”, explicou, dizendo que os filhos foram dispensados das aulas devido ao calor, podendo aproveitar alguns dias ao lado dos pequenos no Brasil.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Bia do Brás, como é conhecida Beatriz Reis, participante do BBB 24 e ex-vendedora no bairro popular de São Paulo, fará sua estreia na novela “Família É Tudo”. A novela das 7 da TV Globo, que tem enfrentado desafios para manter uma boa audiência, trouxe Bia para interpretar Selminha Veneno, uma personagem fofoqueira que promete agitar os próximos capítulos. Ton Básico por apenas R$ 16,80 Ton Ton Básico por apenas R$ 16,80 Publicidade Ao lado do humorista Rafael Infante, que dá vida a Toni Linguinha, Selminha Veneno chega para tentar dar um novo fôlego à trama escrita por Daniel Ortiz. A entrada de Bia no elenco gerou comentários na mídia especializada, com a colunista Kelly Miyashiro, da revista Veja, destacando que a presença da ex-BBB “é o que faltava para mostrar que a novela anda sem rumo, apelando para mais uma tentativa de bombar a audiência”. Oportunidade A colunista também destacou que a escolha de Bia do Brás para a novela reflete a busca da produção por uma maior repercussão. “A escalação de Beatriz atesta o nível de desespero da novela na busca por repercussão e aumento de audiência, além da falta de rumo da história principal que até agora passou batida”, afirmou Miyashiro. Maquininha Ton: O melhor aliado do seu negócio! Venda mais e pague menos taxa. Ton Maquininha Ton: O melhor aliado do seu negócio! Venda mais e pague menos taxa. Publicidade No entanto, ela destacou que, para Bia, o papel de Selminha Veneno representa uma oportunidade de provar seu talento como atriz e mostrar que é capaz de convencer o público no novo desafio. A audiência de “Família É Tudo” tem sido motivo de preocupação para a Globo. Com uma média de 20 pontos na Grande São Paulo, a novela está abaixo das expectativas da emissora. A personagem Jéssica, vivida por Rafa Kalimann, outra ex-BBB, também tem sido alvo de críticas dos espectadores, que consideram sua atuação pouco convincente. As falhas de continuidade e os erros visíveis na trama também têm sido comentados nas redes sociais, reforçando a pressão sobre a produção para encontrar maneiras de atrair e manter a audiência. O que diz a web? Internautas comentam sobre entrada de Bia do Brás em novela da Globo – Foto: Twitter Internautas comentam sobre entrada de Bia do Brás em novela da Globo – Foto: Twitter Leitura recomendada:

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

 

ACAB0U O TRÁGIC0 FIM CHEG0U! IVETE SANGALO ZOMB0U DE DEUS E O PI0R ACONTECEU, ESTÁ DESESPERADA!

 

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

RM6 - Proteção.flv

 

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

A atriz Marina Ruy Barbosa, 29, entrou em uma trend e compartilhou detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais. Entre os tópicos, ela citou se já realizou tatuagens, cirurgias plásticas e até se já foi traída por algum companheiro. A lista faz parte de uma brincadeira viral entre os usuários da internet. Com a frase: “Eu nunca...”, o post é seguido de uma série de situações, em que a pessoa sinaliza se nunca fez ou se já esteve nessa situação ao longo de sua vida. Entre as coisas que Marina nunca fez, se destacam: ser presa, ter colocado um piercing, ter feito uma cirurgia plástica, ter repetido de ano, ter cortado o próprio cabelo, ser traída, atropelada, ter dado PT, ter feito tatuagem, ter descolorido o cabelo, ter sido multada, ter pilotado uma moto e ter quebrado um dente. Por outro lado, a lista é bem variada entre coisas que a atriz já realizou. São elas: Dormir na praia Vi o mar Andei de trem Desmaiei Andei de avião Cai de bicicleta Troquei o dia pela noite Apareci na TV Briguei na escola Quebrei um osso Andei a cavalo Usei aparelho Vi neve Fui assaltada Tive gato Tive cachorro Dirigi um carro Fui casada Neste domingo (18), Marina Ruy Barbosa ainda compartilhou um carrossel de fotos em Capri, na Itália. Em um dos cliques publicados, a atriz recriou a clássica cena de Julia Roberts no filme “Comer, Rezar e Amar”, lançado em 2010. https://www.instagram.com/p/C-1bVs3JW5u/?igsh=emVvdGhxY2U3azJt

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

A atriz Larissa Manoela segue fazendo um enorme sucesso após decidir deixar a TV Globo, onde protagonizou a novela ‘Além da Ilusão’, no horário das 18h. Agora, sem contrato a seguir com o canal da família Marinho, ela anunciou nesta manhã de quarta-feira, 21 de agosto, a estreia de seu mais novo projeto. Ganhe dinheiro com sua opinião Voceopina.com.br Ganhe dinheiro com sua opinião Publicidade Por meio das redes sociais, Larissa Manoela contou que nesta quarta (21), a última temporada da série ‘De Volta aos 15’, já ficou disponível na Netflix. “Bom dia pra quem acordou estreando em DV15 última temporada TÁ NO AR! Assistam o divirtam-se “, escreveu ela, deixando seus milhares de seguidores empolgados, já que ela entra nessa última fase do projeto. + Larissa Manoela presta homenagem para Silvio Santos: ‘Nosso ícone da TV brasileira” “Não perco por nada, estava ansiosa por essa estreia“, escreveu uma fã. “Aaaeeeee, não vou perder nenhum episódio“, garantiu mais uma seguidora. Vale lembrar, que Larissa recusou há poucas semanas, integrar o elenco de ‘Garota do Momento’, na Globo. Em seu lugar, Maisa Silva assumirá o papel da antagonista. Veja: Larissa Manoela No último sábado (17), Larissa Manoela compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado de Silvio, lamentando a morte do Rei da TV: “Hoje o dia amanheceu mais triste sem a sua presença. Silvio Santos para muitos, e o eterno chefe (o patrão) pra mim! Que alegria a minha ter dividido vários momentos ao seu lado. Quantos programas, quantos ensinamentos”. Ganhe dinheiro com sua opinião Voceopina.com.br Ganhe dinheiro com sua opinião Publicidade + Larissa Manoela pode viver antagonista de ‘Vale Tudo’ na TV Globo “Carrego no meu peito e em minha memória todas as trocas que tivemos, todas as dicas que você me deu! Se hoje sou quem sou foi porque lá trás você também confiou em mim e acreditou na minha entrega e na minha capacidade de ser uma artista melhor. Serei eternamente grata!”, continuou. E finalizou: “Que você possa descansar em paz com a certeza de que seu legado continuará intacto e será levado para todas as próximas gerações que ainda virão! À família Abravanel e ao @sbt meus sentimentos, máximo carinho e o meu muito obrigada! Um beijo com muito amor e um abraço bem forte! Pra sempre Silvio Santos! NOSSO ÍCONE DA TV BRASILEIRA!”.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Rachel x Jenny: após distribuição de tarefas, peoas se ofendem e despertam discussões | A Fazenda 15

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀