sexta-feira, 17 de junho de 2022

🔔 GLOBO FORA DO AR! FIM DA CONCESSÃO - EMISSORA EM PÂNlC0! MINISTRO REVELA! SE NÃO TIVER OK - JÁ ERA

 

😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀