segunda-feira, 11 de julho de 2022

Assim as pesqui$a$ não aguentam

 

😀😁😂😃😄😅😆😇😉😊😋😌😍😎😗😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Murilo (Henrique Barreira) procurará Electra (Juliana Paiva) assim que ficar sabendo do término do noivado dela com Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Apesar de ter sido agredido e maltratado pelo irmão, ele ainda tentará defendê-lo e fazer a mocinha acreditar que o mocinho jamais agiria de forma tão baixa com ela. Mesmo assim, a ex-presidiária continuará contra o ex-noivo e dirá que o que ele fez está "doendo na alma". Assinatura Ilimitada 9.0 - Cursos para Todas as Carreiras www.grancursosonline.com.br/Estude/Concursos Assinatura Ilimitada 9.0 - Cursos para Todas as Carreiras Publicidade A conversa entre a irmã de Vênus (Nathalia Dill) e o advogado irá ao ar no capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo. Murilo irá até o casarão dos Mancini para confortar a amiga. Celso Portiolli reclama ao vivo do Chega Mais e causa climão no SBT: 'Não é legal' A Grande Conquista 2: Any vence prova, vira dona da Mansão e divide cargo com Lizi Malu Mader entra em Renascer: Compare Aurora com a personagem de 1993 Rico Melquiades reclama de Eliana no SBT e é cortado: 'Mandaram calar a boca' "Eu acabei de sair da casa do meu irmão. Ele tava desnorteado. O Luca não faria isso com você", afirmará Murilo. Nesse ponto da trama, Electra ainda não saberá que os dois brigaram feio justamente porque o fotógrafo descobriu que o irmão é apaixonado por ela. "Ele deve estar desnorteado por culpa, por eu ter descoberto o que ele fez! Se é que o Luca é capaz de sentir culpa!", dirá a mocinha, acreditando que Luca armou o atentado contra si mesmo, embolsou o dinheiro do seguro de vida e deixou que ela levasse a culpa pelo crime. Promoção 2024: veja os modelos com preços incríveis SeekerHub Promoção 2024: veja os modelos com preços incríveis Publicidade O personagem de Henrique Barreira dirá que Luca é uma boa pessoa, mas Electra não estará disposta a perdoar o ex-noivo. "Murilo, eu entendo que cê defenda o seu irmão. Mas a verdade é que ele se feriu de propósito pra ganhar o dinheiro do seguro. Cê mesmo me contou que na época ele tava precisando muito da grana, cheio de dívidas. Ele fez isso, sim. E deixou eu ser presa injustamente", declarará ela. Murilo dirá que não consegue acreditar e que precisa ver os vídeos e áudios que Electra viu. A jovem dirá que não ficou com os arquivos, e o advogado alertará que os materiais podem ser falsos. "Eu sei muito bem o que eu ouvi, o que eu vi! Cê acha que eu não queria acreditar que eu me enganei? Eu amo o Luca! Cê não sabe como tá me doendo tudo isso. Tá doendo na alma", confessará a personagem de Juliana Paiva. O rapaz perceberá que a amada está sofrendo e parará de tentar fazê-la mudar de ideia. "Não fica assim, vai. Vem cá. Eu ainda não consigo acreditar nisso, não consigo!", dirá Murilo, abraçando Electra. Idosas dizem que esse é o melhor sapato para caminhar o dia todo Saúde e Conforto Idosas dizem que esse é o melhor sapato para caminhar o dia todo Publicidade Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo. Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀