sexta-feira, 29 de julho de 2022

BEBEL GILBERTO NUNCA MAIS VOLTARÁ AO BRASIL DEPOIS DA LAPADA DE ALEXANDRE GARCIA

 

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀