terça-feira, 2 de agosto de 2022

UMA B0MBA BRASIL! É GRAVÍSSIM0 - ALEXANDRE DE MORAES MANDA PRENDER BOLSONARISTA EM DEFINITIVO!

 

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀