sexta-feira, 16 de setembro de 2022

A GLOBO SE DESESPERA COM FIASCO DE LULA NAS RUAS VEXAME TOTAL

😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀