terça-feira, 13 de setembro de 2022

B0MBA! FIM DA LINHA PARA A REDE GL0B0 - BOLSONARO DEU UM BASTA E MOSTRA QUEM MANDA

 

😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀