segunda-feira, 12 de setembro de 2022

FINALMENTE! ERA ISSO QUE O POVO BRASILEIRO QUERIA - GLOBO FORA DO AR A QUALQUER MOENTO! BOLSONARO...

 

😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀