quarta-feira, 17 de abril de 2024

Carolina Dieckmann revelou ter sentido desconforto ao gravar cenas íntimas com Marcello Novaes. Aos 43 anos, a atriz se abriu sobre as cenas de sexo que gravou com o colega Marcello Novaes, 61, na novela "Vira-Lata", que foi ao ar pela Globo em 1996. Em entrevista ao programa "Surubaum", Dieckmann destacou a diferença de idade entre ela e o ator na época das gravações, quando ela tinha 16 anos e ele 33. É muito mais barato do que um purificador de ar comprado em loja Conselhos e Truques É muito mais barato do que um purificador de ar comprado em loja Publicidade "Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33", revelou. A estrela lamentou também ter sido acusada de ser amante do ator, que, na época, era casado com Letícia Spiller. "Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico, eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso", relembrou ela. "Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim", continuou. Dieckmann também relatou ter enfrentado turbulências em sua vida amorosa pessoal, o que agravava a situação. "Eu tinha namorado, o Vitor [Hugo], separei no começo dessa novela, e comecei a namorar o Marcos [Frota] no final dessa novela”, contou. É muito mais barato do que um purificador de ar comprado em loja Conselhos e Truques É muito mais barato do que um purificador de ar comprado em loja Publicidade “Eu estava vivendo coisas amorosas fora, e eu lidando com essas coisas... Era muito constrangedor fazer essas cenas. E foram minhas primeiras cenas de sexo", revelou ela. Carolina acrescentou ter sentido empatia com a situação de Letícia em meio aos rumores. "Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher... Eu pensava: 'Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo'. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou", concluiu Dieckmann.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍