quinta-feira, 16 de maio de 2024

''LEI DA GLOBO'' QUERIA TAXAR YOUTUBERS,NETFLIX E OUTROS MENOS ELA?

 

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo da MAGNISTKY 2.0 - Moraes usa prisão de Bolsonaro como carta de negociação desliga a tv aberta inclusive a globo e o sbt espalhem em geral

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀