sexta-feira, 31 de maio de 2024

Sabrina Petraglia está de malas prontas para o Brasil, tudo por conta de sua próxima personagem na TV. Depois de 4 anos longe das novelas, após sua participação como Micaela em 'Salve-se Quem Puder', a atriz encara novamente os estúdios. Nas próximas semanas, os fãs da artista poderão vê-la em 'Família é Tudo '. Na atual novela das sete, ela será Maya, irmã de Jéssica (Rafa Kalimann ), que tem sofrido críticas sobre sua atuação. Sinta-se Elegante e Sofisticado com um Relógio Luxuoso e com um Preço Irresistível. Zarrue.com Sinta-se Elegante e Sofisticado com um Relógio Luxuoso e com um Preço Irresistível. Publicidade Para encarar este novo projeto, a artista deixa, provisoriamente, sua moradia em Dubai em direção ao Brasil. Na manhã desta quinta, 30, ela fez uma sequência de stories para anunciar sua mudança visual, já que Maya usará cabelo castanho-claro e longo. Embora esteja feliz pelo novo trabalho, Sabrina sentirá falta dos três filhos: Gael, de quatro anos, Maya, de dois, e Leo, de um. "Estou aqui fazendo as malas para ir para o Brasil daqui a uma semana. Eu estou deixando as crianças para chegar ao Rio de Janeiro e entrar na novela Família É Tudo", anunciou ela. "São 14 horas de voo, é uma distância muito grande. Mas tudo bem, meu pai vai ficar aqui com as crianças, e o Ramón também está aqui em casa, não vai viajar nesse período." Mas a distância das crianças não será por muito tempo. Após embarcar para o Brasil, os filhos pisarão em solo brasileiro para uma temporada de férias escolares. "Estou deixando tudo preparadinho... Cardápio, lista de compras... Vovô vai cuidar de tudo! Vai ficar doido, vovô?", disse ela, brincando, após um susto em 2023, quando a janela de casa caiu em cima de um dos filhos. Promoção de Relógios Zarrue.com Promoção de Relógios Publicidade "Tô com o coraçãozinho apertado, confesso, vai ser duro entrar no avião sozinha. Não quero nem pensar. Mas eu também estou feliz de voltar ao trabalho. O trabalho faz parte da minha identidade, de quem eu sou. Então, é isso. Eu tenho essa possibilidade de ficar aqui, viver intensamente a maternidade, e esporadicamente me dedicar também ao trabalho. É a gente tentando se realizar em todos os quesitos na vida, né?", relata a atriz. Sabrina Petraglia está ansiosa para conhecer Rafa Kalimann Para o novo trabalho, Sabrina reencontrará colegas como Grace Gianoukas , Conrado Caputo, Nathalia Dill , entre outros, com quem contracenou em outras obras de Daniel Ortiz. Mas, seu sonho é conhecer sua irmã da ficção, Rafa Kalimann. "Vou conhecer a Rafa, que dizem que é um amor"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍