quarta-feira, 15 de maio de 2024

URGENTE “PERDERAM DE NOVO” GLOBO E INÁCIO SOFREM DERROTA HISTÓRICA! BONNER FICOU DESNORTEADO NO SUL

 

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SBT A EMISSORA DE SILVIO SANTOS NUNCA ESTEVE TÃO PERTO DO FIM DESLIGA A TV ABERTA INCLUSIVE A GLOBO E O SBT ESPALHEM EM GERAL

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀