segunda-feira, 17 de junho de 2024

Rafa Kalimann está no ar como a vilã da novela “Família É Tudo” (Globo) e vem recebendo críticas por sua atuação. A influenciadora afirmou não se importar com os comentários negativos do público em relação ao seu primeiro personagem em uma trama de grande importância exibida na faixa das 21h. ++Gkay termina namoro discreto com empresário após um ano e meio Kalimann disse que está gostando de fazer a personagem Jessica e que não pensou nas críticas quando aceitou o papel. “Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que eu fui assim ‘fod*-s# o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem. Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles de fato me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim'”, avisou ela, em entrevista ao podcast E Você? “Eu tô fazendo ela por mim. Eu vou trabalhar e eu me divirto. Eu assisto e não estou pensando: ‘ai meu Deus será que as pessoas vão gostar ou não’. Eu quero que as pessoas gostem, óbvio, mas eu vejo por mim. É uma superação a cada cena, uma evolução, as coisas que eu vivo ali dentro do set, que eu aprendo”. ++Patrícia Poeta volta a desabafar sobre situação no Rio Grande do Sul: “Não podemos largar” Ainda, Rafa Kalimann afirmou ter sido muito apoiada pelos colegas da classe artística: “Fiz muitos amigos atrizes, atores, que me acolheram. Todas as pessoas do meio artístico que até agora passaram por minha vida me acolheram, não tive problema ou questão com ninguém”.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍