quarta-feira, 19 de junho de 2024

Rafa Kalimann respondeu sobre as notícias de que ela não falaria a palavra “desgraçada” nos textos da novela Família É Tudo (Globo). A influenciadora afirmou que esse assunto é uma forma de criar narrativas que distorcem o seu compromisso no trabalho. ++Isis Valverde revela sentimento com o pai falecido: “Queria ter te ligado” Kalimann foi detonada nas redes sociais após dizer que às vezes muda o texto de Daniel Ortiz, autor do folhetim. “Tem palavra que não consigo falar na minha vida. Tem uma palavra sem graça, o oposto de graça, uma pessoa que não tem a graça de Deus. Não gosto, é muito pesada”, disse ao podcast E Você? Depois da entrevista, Rafa Kalimann disse que ficou com “preguicinha” de responder às críticas, mas pediu aos fãs para não distorcerem sobre as palavras usadas. ++Mãe de João Guilherme diz o que acha sobre namoro do filho com Bruna Marquezine “Só para não ficar interpretado de forma equivocada, não vou deixar que seja distorcido meu compromisso com meu trabalho”, afirmou a ex-BBB. “Não é superstição. Tem uma palavra que eu não falo, não gosto, para mim é pecado falar essa palavra. Tem no texto e, quando bato texto com ela, eu troco por ‘abençoada’. Eu troco, mas na hora falo. Vou falar não, fica trazendo coisa ruim”, completou ela.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍