quarta-feira, 14 de agosto de 2024

A expectativa em torno do retorno de Juliana Paes em 'Renascer' era grande pelos telespectadores. O retorno de Jacutinga nos momentos finais da trama ao lado de Norberto (Matheus Nachtergaele ) seria inédito, além de contar com a atriz que está em alta no ano de 2024. Além de uma participação excelente no início da novela das nove, Juliana Paes segue em lançamentos exclusivos pelo serviço de streaming. Em 5 de julho estreou 'Pedaço de Mim', primeiro melodrama brasileiro da Netflix. No papel de Liana, Juliana é uma terapeuta que sofre de um caso raro: superfecundação heteroparental. Em outras palavras, ela engravida de dois homens ao mesmo tempo, cujo um dos filhos é de seu marido e outro, vítima de um estupro. "Sinto muito" outlastbattery "Sinto muito" Publicidade A produção segue como uma das mais assistidas da plataforma, e recebe inúmeros elogios dos fãs e da imprensa. Em um papel totalmente diferente de Liana, na série 'Vidas Bandidas', do Disney+, a atriz é Bruna, uma chefe de quadrilha especializada em assaltar turistas no Rio de Janeiro. A produção estreia em 21 de agosto no streaming. Diante de compromissos intensos, Juliana Paes negou a participação no final da novela das nove, que acontece em 6 de setembro, dando lugar para 'Mania de Você', de João Emanuel Carneiro. Em entrevista à RedeTV! no lançamento da produção do Disney+, a artista comentou sobre a desistência. "Para eu não fazer bem o final da novela, não fazer com o coração, fazer com a cabeça em outras coisas... Ia conflitar demais. Se não é para entregar com excelência, eu prefiro não fazer., e continuou. "Eu sou comprometida demais com o resultado, e aí depois eu fico me chicoteando, achando que eu não dei o meu melhor. Eu não aceito isso, nem para os meus colegas, nem para nenhuma equipe" Oferta limitada: Alarme Wi-Fi Verisure Oferta limitada: Alarme Wi-Fi Publicidade Juliana também revelou entusiasmo com o retorno na trama, mas ponderou os demais compromissos: "E são as contingências da vida, às vezes dá, às vezes não dá. Fico doida, porque eu queria olhar mais uma vez no olho de Matheus [Nachtergaele], o Norberto, mas não deu. Reação da Globo sobre negação de Juliana Paes Ao UOL, a veterana declarou que a emissora entendeu sua decisão. "Tenho uma relação muito bacana na TV Globo e com todas as pessoas com quem trabalhei e trabalho. Essa paz de espírito é muito gostosa", comentou, já pensando em um período de férias. "Não acredito em ano sabático, nada disso. Mas pretendo dar um tempo e uma brechinha com meus filhos, cuidar da minha casa."

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍