sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Electra (Juliana Paiva) conseguirá fazer Jéssica (Rafa Kalimann) sentir o gosto amargo de ir para a cadeia em Família É Tudo. A mocinha virará vilã por alguns dias, dará o troco na megera e a incriminará injustamente. Ela pedirá ajuda a uma amiga ex-presidiária para colocar itens roubados na bolsa da víbora, que será presa em flagrante num shopping de luxo. Só este mês: Kit alarme com câmera Wi-Fi sem fio com 40% de desconto Verisure Só este mês: Kit alarme com câmera Wi-Fi sem fio com 40% de desconto Publicidade A irmã de Vênus (Nathalia Dill) sabe que ainda não tem provas para colocar Jéssica na prisão por ter armado o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo), entre outros crimes. Reviravolta em Família É Tudo: Brenda confessa que matou o pai de Vênus Quinota vira poderosa chefona e dá ordem até em prefeito em No Rancho Fundo SBT volta aos tempos de Silvio Santos e cancela reprise de novela após três dias A um mês do fim, Renascer perde fôlego e acaba com história antes da hora Mas Electra estará com sangue nos olhos para se vingar e fazer a "amiga" sofrer de qualquer jeito. Por isso, decidirá armar para Jéssica ser incriminada por roubo e passar uma noite na prisão. Electra falará com Manu (nome da atriz não divulgado), uma amiga que conheceu na penitenciária. A mocinha saberá que Manu continua praticando pequenos delitos e pedirá ajuda dela para ferrar Jéssica. A criminosa topará na hora, dirá que Electra é sua protegida e soltará a famosa frase de Márcia Goldschmidt: "Mexeu com você, mexeu comigo". Dê um upgrade no seu Estilo Zarrue Dê um upgrade no seu Estilo Publicidade Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 na novela das sete da Globo, a personagem de Juliana Paiva dará a Manu uma foto de Jéssica e o horário em que a vilã estará num shopping de luxo. A garota irá ao local e achará a megera numa loja. Enquanto Jéssica estiver distraída, Manu colocará uma série de itens na bolsa dela, como relógios e joias. Ela então sairá da loja e avisará ao segurança que viu a personagem de Rafa Kalimann roubar peças do local. O segurança pedirá para revistar Jéssica, e ela já começará a dar piti. "Isso é alguma brincadeira? Não vou a lugar nenhum com você! Cê sabe com quem tá falando? Eu sou Jéssica de Osma. Meu pai é milionário. Eu não vou obedecer nada! Olha pra mim. Vê se eu tenho cara desses baixa renda que roubam loja?", declarará. Outro segurança chegará, e os dois conduzirão Jéssica para dentro da loja. Ela mesma abrirá a bolsa para mostrar que não tem nada ali, porém será surpreendida. Notebook barato e em promoção - Gamer, SSD, Ryzen e Monitor www.bondfaro.com.br/Notebook Notebook barato e em promoção - Gamer, SSD, Ryzen e Monitor Publicidade "Tá vendo? Só tem minhas coisas e... Ué, o que esses relógios tão fazendo aqui? Essa pulseira, esses brincos não são meus!", se assustará. "Não mesmo, são da loja. Eu vou chamar a polícia", dirá o segurança. "Não, polícia não, eu não roubei nada! Botaram isso na minha bolsa!", afirmará ela, mas não haverá jeito. A polícia chegará, e Jéssica sairá algemada do shopping. "Isso é uma palhaçada! Só podem ter armado pra mim. Vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês", gritará ela, que sairá do local num camburão. Na delegacia, a vilã continuará com sua arrogância: "Você é o delegado, né? Escuta aqui, o advogado do meu pai já tá vindo me soltar. Mas eu vou aproveitar pra dizer que vou processar aquele segurança patético, a gerente ridícula, aquela loja de quinta categoria, o shopping, todo mundo!". As notícias para ela, no entanto, não serão boas. "Ok, mas antes de encher o advogado de trabalho é bom que cê saiba que não tem nada que ele possa fazer por hoje. Cê foi presa em flagrante. Amanhã cê vai ter uma audiência de custódia, e o juiz vai estabelecer uma fiança. E, já que cê tá dizendo que é rica, é só pagar e ficar livre", explicará o delegado. "Peraí, cê não tá achando que eu vou passar a noite nesse buraco, né?", dirá a amiga de Hans (Raphael Logam), desesperada. "Leva ela pra cela. Eu quero ver até onde vai essa marra", debochará o delegado. Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo. Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍