quinta-feira, 15 de agosto de 2024

O romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) chegará ao fim de vez em Família É Tudo. Ao saber que a mocinha terá dito a Murilo (Henrique Barreira) que prefere ficar sozinha, o fotógrafo não se conformará. Chamará a ex para uma conversa e dirá que o amor deles mudou, virou apenas carinho. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) concordará, e ele ainda jogará a pá de cal no relacionamento: falará que a deseja ter apenas como cunhada e a estimulará a procurar o irmão. Ganhe dinheiro com sua opinião Voceopina.com.br Ganhe dinheiro com sua opinião Publicidade Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 na novela das sete da Globo, Electra confessará a Nanda (Ana Carbatti) que ama de verdade Murilo, que nunca sentiu por Luca o que sente por ele. Ainda assim, a mocinha decidirá que será melhor ficar sozinha, pois achará que Luca sofrerá muito ao ser trocado pelo irmão. Por que Eliana é peça fundamental da Globo para reverter pior rejeição no Ibope? Juliana Paes explica por que recusou convite para reviver Jacutinga em Renascer Com prova em estreia, Estrela da Casa derruba audiência e faz a alegria do SBT Em Renascer, Joana arranca Tião dos braços da morte: 'Ia ao inferno se fosse preciso' Murilo, por sua vez, ficará arrasado com a decisão da amada. Ele marcará uma viagem para tentar espairecer e comunicará a Luca que Electra o escolheu. O fotógrafo não entenderá nada e irá conversar com a ex-namorada, em cenas previstas para serem exibidas no capítulo do próximo dia 5. Ganhe dinheiro com sua opinião Voceopina.com.br Ganhe dinheiro com sua opinião Publicidade "Eu pensei muito, Luca. Eu amo cês dois, mas de maneiras diferentes. E eu não quero fazer um de vocês sofrer escolhendo o outro. Cês são muito importantes pra mim, eu não consigo", dirá a irmã de Plutão (Isacque Lopes). "Cê tá querendo dizer que prefere ficar sozinha?", perguntará Luca. "Acho que é o certo", responderá ela. "Então por que o Murilo disse que cê me escolheu?", o rapaz questionará. "Ele que deduziu isso. Mas não importa quem eu escolhi. Luca, cês são irmãos. Se eu namoro um de vocês, o outro vai ter que ficar convivendo com a gente. E eu não quero magoar ninguém", lamentará a mocinha. O personagem de Jayme Matarazzo, então, mudará o rumo da conversa. "Mas não é justo com você, Electra. Dá pra ver que cê tá sofrendo com essa decisão. Cê não precisa sofrer, nem você, nem o Murilo. Acho que nós dois já percebemos que o nosso amor mudou. Ele continua forte, como cê disse, mas Ganhe dinheiro com sua opinião Voceopina.com.br Ganhe dinheiro com sua opinião Publicidade é um amor diferente", declarará. Electra entenderá onde ele quer chegar e ficará com os olhos marejados. "É, mudou sim", concordará ela. Luca, então, estimulará que ela corra para os braços de Murilo. "Cê só vai me fazer sofrer se não for feliz. Se o meu irmão não for feliz. O que eu mais desejo hoje é que cê seja minha cunhada. Uma cunhada muito amada", afirmará o fotógrafo. Os dois se abraçarão, emocionados. Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo. Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍