quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Lupita (Daphne Bozaski) seguirá com o coração dividido entre dois amores até o final de Família É Tudo. A mocinha verá um beijo de Guto (Daniel Rangel) e Mila (Ana Hikari) e se chocará. Ela confessará a Júpiter (Thiago Martins) que está muito confusa em relação a seus sentimentos pelo ex, e o galã vai preferir dar um tempo no namoro deles. Melhor jogo de estratégia 2024 Forge Of Empires Melhor jogo de estratégia 2024 Publicidade As cenas do beijo estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 na novela das sete da Globo. Lupita se abalará ao ver Guto e Mila juntos na gravadora, e um climão surgirá entre os três. Mila perceberá que o estagiário ainda não esqueceu a ex, apesar de ele tentar disfarçar. A guatemalteca se afastará e falará sozinha: "Lupita, Lupita, que pasa contigo? No era pra cê ficar nervosa desse jeito!". Minutos depois, ela encontrará Guto sozinho esperando pelo elevador. Ele contará que o relacionamento com Mila é recente e se declarará para a guatemalteca: "Eu gosto muito dela [Mila], a gente tá se conhecendo. Eu tou me dando essa oportunidade. Mas apaixonado... Apaixonado mesmo, eu ainda sou por você". Os dois trocarão olhares, e Lupita mandará ele parar de falar essas coisas. Muito nervosa, ela desabafará com Chantal (Mila Carmo). "Nada mudou, eu amo o Júpiter, amo mucho. Pero no sé... Ese beijo do Guto com a dona Mila me fez ver que... Que talvez eu ainda ame o Guto!", confessará. "Sinto muito" outlastbattery "Sinto muito" Publicidade Lupita ficará com a cabeça cheia de pensamentos e decidirá abrir o jogo com Júpiter. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18, ela dirá: "No sei nem como te falar eso... Mas aconteceu una cosa que me deixou muy confusa. Confusa sobre meus sentimientos". Júpiter se preocupará: "Confusa sobre os seus sentimentos? É sobre a gente? Peraí, cê não tá pensando em terminar comigo, tá?". Lupita dirá que não e continuará a contar o que aconteceu. "Eu juro que no queria que eso tivesse acontecido, pero aconteceu. Júpiter... Hoje eu vi o Guto beijando a Mila. Quando vi os dois juntitos, se beijando, eu... Eu percebi que... Que ainda no esqueci o Guto. E que eu ainda sinto alguna cosa por ele. Ah Júpiter, perdón. Pero eu no podia esconder eso de você. No seria justo", admitirá. O planetão ficará em choque. "Eu agradeço cê ter contado. Eu só não imaginava que... Que cê ainda amava ele", Júpiter responderá, abalado. "Eu no sei se é amor. Pero alguna cosa eu senti. Pode ser só ciúme de ex-namorado, no sé. Eu posso estar cometendo o maior erro de mi vida te contando eso, pero eu preciso ser honesta contigo", explicará Lupita. Super September www.alibaba.com Super September Publicidade "Não, cê fez bem. A verdade é que o Guto terminou com você por uma mentira do Memo (Kayky Brito). E poucos dias depois a gente começou a namorar. É claro que cê não ia esquecer o Guto assim tão rápido. Talvez só agora caiu a sua ficha que cê ainda gosta dele. Só não sei de quem cê gosta mais", comentará o filho de Leda. A personagem de Daphne Bozaski declarará que o ama muito, mas Júpiter não terá tanta certeza disso. Ele declarará, então, que é melhor os dois ficarem separados por um tempo, para que ela pense melhor e entenda o que sente por cada um dos pretendentes. Separação "Lupita, cê tá indo pra Guatemala visitar seus avós amanhã. Cê vai ficar uma semana fora. Talvez seja melhor a gente retomar essa conversa quando cê voltar. Longe daqui, de mim, do Guto. Cê vai se dar conta do que realmente sente pelos dois", dirá ele. "Cê tem que descobrir o que sente pelo Guto. Eu te amo, cê é a mulher da minha vida. Mas eu te quero por inteiro. Faz boa viagem. E lembra uma coisa... Esse planetão aqui é louco por você", Júpiter falará, dará um beijo na testa de Lupita e irá embora, deixando-a comovida. Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo. Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas. Quer Saber? Senac EAD!

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renascer Praise - Plano Melhor (Ao Vivo)

  😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍