Quem acompanhou o capítulo de terça-feira (26) de "Vale Tudo" se deliciou com a química inegável entre Carolina Dieckmmann e Alexandre Nero, intérpretes de Leila e Marco Aurélio no folhetim assinado por Manuela Dias. A dupla de trambiqueiros (só na novela, claro!) protagonizou uma cena impagável de "D.R." e conquistou uma verdadeira chuva de elogios nas redes sociais. Teve espectador até jurando que Carolina tinha saído do personagem ao cair na risada diante do colega de cena!
Mas nesta quinta-feira (27), Carol veio a público explicar que, apesar do clima descontraído, tudo foi planejado. A atriz revelou que havia feito um combinado especial com Nero para dar esse tom divertido aos "Bonnie e Clyde brasileiros".
A sequência em questão mostra Marco Aurélio e Leila discutindo na cama, logo após o aniversário de Sarita. O vilão tenta dar um gelo na amada por não ter gostado da forma como ela defendeu a irmã e a cunhada durante a festa da menina.
Vale lembrar: sem avisar as mães, o personagem armou um festão com direito a bolo maior, princesas contratadas e toda uma superprodução, transformando a "comemoraçãozinha" da sobrinha em um verdadeiro evento. Leila até curtiu a ideia, mas não deixou passar o fato de ele não ter consultado a família antes, claro!
Durante a discussão, a loira ainda sugeriu que o parceiro tivesse TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), citando o incômodo dele com pessoas que usam roupas monocromáticas. Chocado, Marco Aurélio reagiu da melhor maneira e foi nesse momento que a personagem soltou um riso frouxo. "O riso espontâneo da Carolina Dieckmann", apontou um internauta.
Mais tarde, Carolina fez questão de esclarecer o viral. "Gente, resolvi gravar um vídeo para falar sobre isso porque vocês estão comentando muito: ‘Ah, saíram do personagem’, ‘Ai, não aguentei a Carol rindo’, ‘Isso, aquilo’. Mas não foi nada disso", contou.
"Quando a gente tem essas ceninhas, principalmente na cama, que são típicas de casal - tipo ‘Ah, você é isso’, ‘Você implica com monocromático’, ‘Devia ter avisado sua irmã’ -, a gente combinou de sempre fazer no humor. Todas as nossas cenas na cama, sempre que dá, sempre que o texto permite, a gente coloca essa leveza", explicou.
Dieckmann destacou ainda que a ideia dela e de Nero é transformar essas “briguinhas de casal que se gosta” em momentos divertidos. "É uma implicância gostosa. Então essa cena era sobre isso! E eu acho que vocês amaram, né? Porque todo mundo achou que a gente tinha saído do personagem. Mas estava tudo combinado", concluiu. Artistas com força, viu!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário