Gravações mostram reviravolta da personagem
Bella Campos começa a gravar nesta terça (23/9) as cenas finais de Maria de Fátima em “Vale Tudo”. No desfecho, a personagem, que até então ostentava roupas caras e planos de ascensão social, vai aparecer atrás do balcão de uma padaria, servindo clientes em busca do sustento.
Como será a mudança de trajetória?
As sequências foram montadas na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para mostrar a vilã longe do luxo do passado. O contraste visa apresentar Maria de Fátima resignada com uma rotina simples, chegando a demonstrar impaciência com clientes e ansiedade para terminar o expediente.
Por que Maria de Fátima perde tudo?
A guinada acontece após o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) e a revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. Sem a mesada da madrinha nem a renda da chantagem, Maria de Fátima precisará aceitar ajuda de Raquel (Taís Araujo), que não admitirá corpo mole no trabalho honesto. Nesse período, a vilã também dará à luz o filho e precisará pensar em como sustentar a criança.
Indícios do último capítulo
Mas ela não deve se contentar com esse destino. Além das cenas na padaria, Bella Campos gravará momentos do último capítulo que sugerem nova tentativa de golpe do baú, numa alusão ao final da versão de 1988, quando Gloria Pires interpretava a personagem. Neste trecho, ela surgirá se arrumando com cuidado para sair de casa – ou melhor, do apartamento que foi de César (Cauã Reymond), imóvel que antes desprezava como “muquifo”.
O remake celebra 60 anos da Globo
“Vale Tudo” foi exibida originalmente em 1988 e se consolidou como um marco da teledramaturgia. O remake faz parte das comemorações de 60 anos da Globo, com adaptação de Manuela Dias e direção artística de Paulo Silvestrini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário