Kami (Giovanna Lancellotti) passará pelos dias mais difíceis de sua vida em Dona de Mim. Depois de ser demitida, a mocinha ainda será vítima de um crime brutal: um estupro. Ela ficará muito abalada, chorará, terá muita raiva e descontará a fúria até na sogra.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (22), a mocinha será demitida da Boaz, num corte de funcionários ordenado por Jaques (Marcello Novaes).

Kami ficará tão nervosa que sairá sozinha da fábrica. A jovem não reparará que Ronaldo (Bernardo Schlegel), o homem que é obcecado por ela, a seguirá. Ele conseguirá encurralá-la e estuprá-la.

A personagem de Giovanna Lancellotti ficará muitíssimo abalada, chorará bastante e sentirá também raiva. Ela será acolhida por Leo e Marlon (Humberto Morais), que a levarão para denunciar o caso à polícia.

O namorado passará a noite com Kami e, no dia seguinte, a levará para sua casa. Jussara (Vilma Melo), que até então não saberá o que terá acontecido, falará normalmente com a ruiva; tentará incentivá-la a conseguir outro emprego e a planejar o casamento com Marlon.

A mãe de Dedé (Lorenzo Reis), no entanto, não estará de bom humor. Revoltada e confusa, ela se irritará e mandará a sogra deixá-la em paz.

A personagem de Vilma Melo estranhará o comportamento da nora e perguntará o que está acontecendo. Kami então revelará ter sido estuprada e chorará no colo da sogra, que a consolará e até cantará para tentar acalmar o coração da vítima.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.