As gravações de Coração Acelerado, próxima novela das sete da Globo, já têm data para começar: 11 de outubro. O elenco e a produção vão viajar para Goiás, onde a trama será ambientada. Entre os cenários escolhidos, estão as estradas e cachoeiras de Alto Paraíso, os casarões e igrejas de Pirenópolis, além de espaços modernos em Goiânia.
A combinação de natureza, tradição e urbanidade deve marcar a identidade visual da trama, que tem estreia prevista para 12 janeiro na Globo, substituindo Dona de Mim na faixa das sete.
Logo nos primeiros dias de trabalho, a equipe vai rodar sequências nas paisagens do Jardim de Maytrea e no Mirante Maytrea, em Alto Paraíso.
Por lá, a mocinha Agrado Garcia (Isadora Cruz) aparecerá em cenas de motocicleta pela estrada. Dublês também viajarão para algumas cenas de ação, que serão captadas em alta velocidade com a ajuda de drones.
Em Pirenópolis, a tradicional Igreja Nosso Senhor do Bonfim servirá de palco para as apresentações musicais de Agrado e sua mãe, Janete (Leticia Spiller).
Além das paisagens históricas, os interiores goianos também darão vida a passagens importantes. Produtores da novela já visitaram alguns pontos famosos, como a pamonharia Vó Belmira e a churrascaria Recanto Caipira.
Já em Goiânia, a produção deve rodar cenas no Parque Vaca Brava, no Shopping Flamboyant e no circuito de bares da cidade, reforçando a mistura entre sertanejo de raiz e o universo country de luxo que a novela vai explorar.
Por enquanto, os trabalhos em Goiás devem durar três semanas e envolver o elenco principal da história: Leandra Leal (Zilá), Isabelle Drummond (Naiane), Daniel de Oliveira (Alaorzinho) e Filipe Bragança (João Raul), entre outros.
Coração Acelerado é uma novela criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araujo. A produção começará contando as histórias das duas protagonistas, Agrado e Eduarda (Gabz), paralelamente. Em certo momento, elas se conhecerão e formarão uma dupla sertaneja, As Rainhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário