A apresentadora Fernanda Lima, 48, comentou sobre um possível término dela com Rodrigo Hilbert, 45, durante entrevista em um podcast.
Fernanda afirmou que, se um dia terminar com o amado, ela está pronta para lidar com a situação.
"Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí. Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente", declarou durante o podcast "Pod Fala".
"Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem... Precisamos destruir isso para gerações futuras", afirmou.
Recentemente, Fernanda confessou que não estaria disposta a viver um relacionamento aberto com Hilbert. A declaração foi dada durante sua participação no podcast "terapiRA".
"Eu não vou ter relacionamento aberto. Não sei lidar com relacionamento aberto. Eu penso que é menos hipócrita, tendo em vista que os homens muitas vezes já têm relacionamentos abertos e as mulheres não, apesar de achar que hoje em dia a situação já está mais igualitária. Mas eu acho que não dá certo. Todos os meus amigos que abriram, um ano depois, terminaram", afirmou.
Juntos há mais de 20 anos, o casal possui três filhos, os gêmeos João e Francisco Hilbert, 17, e a caçula Maria Manoela, 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário