sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Fernanda Lima não se cala e diz o que pensa sobre separação de Rodrigo Hilbert

 

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

Aos 48 anos, Fernanda Lima quebrou o silêncio ao falar como reagiria caso o seu casamento com Rodrigo Hilbert, de 45 anos, não desse mais certo e ambos decidissem pela separação. Juntos há mais de 20 anos, os dois são pais de três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e Maria Manoela, de 5 anos.

Fernanda Lima falou sobre o assunto durante a participação no podcast ‘Pod Falar’, explicando que caso a relação deixasse de ser boa para um dos dois, ela assumiria que o melhor caminho seria a separação: “Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí”, contou. “Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente”, reforçou a apresentadora e atriz.

+ Fernanda Lima lamenta morte da sogra, Suzete Hilbert, com homenagem comovente

Lima ainda declarou que as mulheres não devem se prender à ideia de que precisam de um homem e rebateu o pensamento de que relações longas já estão consolidados, apontando que ninguém tem garantia de nada. “Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… precisamos destruir isso para gerações futuras”, finalizou.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Como citado no texto, Fernando e Hilbert estão juntos desde 2004, tendo três filhos desta relação. O casal, aliás, reside em Portugal, onde a atriz já confessou ser um país mais seguro e com menos ‘mídia’ sob eles. Ela, vale destacar, segue fora da TV brasileira.

Fernanda Lima ‘vive crise no casamento’ com Rodrigo Hilbert e detalhe é revelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

XANDAO CAPTURADO e PRESO! TRUMP USA ESTRATÉGIA para CONDENAR MORAES e BARROSO CHORA DESESPERADO!

  😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆