terça-feira, 2 de setembro de 2025

Manuela Dias é acusada por colunista de criar 'gabinete do ódio' após críticas a 'Vale Tudo'. Entenda

 👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

Manuela Dias tem estado no olho do furacão por conta das muitas mudanças na trama de “Vale Tudo”. Até mesmo Taís Araujo reclamou publicamente após Raquel voltar a vender sanduíche na praia, o que não acontece na novela original. Em meio à enxurrada de críticas, a autora teria montado uma estratégia para se defender.

De acordo com o colunista Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Manuela montou uma rede de apoio, chamada de “gabinete do ódio” pelo jornalista, para se defender das críticas.

“Ela montou uma espécie de ‘gabinete do ódio’ de celebridades para rebater quem aponta problemas em seu texto”, diz a publicação. Nos últimos dias, a jornalista Vera Magalhães e o ex-deputado federal Jean Wyllys foram algumas das personalidades que vieram a público elogiar o trabalho de Manuela.

O colunista aponta que, mesmo diante do crescimento da audiência, a Globo não vê com bons olhos a forma que Manuela tem lidado com as críticas na web. 

HUMBERTO CARRÃO E MAIS ATORES RECLAMARAM DAS MUDANÇAS DE ‘VALE TUDO’

Taís não é a única insatisfeita com os rumos de “Vale Tudo”. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, três atores já manifestaram alguma frustração com as alterações do remake: são eles Humberto Carrão (Afonso Roitman), Malu Galli (Celina) e João Vicente de Castro (Renato).

O argumento mais comum é que as mudanças do remake tornam os personagens menos profundos e interessantes do que na versão de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Carrão, por exemplo, acha seu Afonso chato, o que resulta em uma falta de torcida do público e atrapalha o final feliz com Solange Duprat (Alice Wegmann). Já João Vicente acredita que o novo Renato ficou bem apagado na trama em comparação com o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE – DIA 4 SERÁ HISTÓRICO! ORDEM PARA PARAR TUDO JÁ FOI CONFIRMADA! BRASIL À BEIRA DO APAGÃO!

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀