Protagonista de "Malhação Sonhos" (2014-2015), Bruna Hamú se desligou da TV em 2019 após uma rápida participação em "A Dona do Pedaço". Passados seis anos e agora aos 35 anos e grávida do terceiro filho, a brasiliense deu uma guinada pessoal: largou a carreira artística, não pensa em voltar às novelas e nem na TV e abraçou uma vocação religiosa: o de pastora.
Mãe de Julio, hoje com 8 anos, (fruto do casamento com Diego Moregola, de quem se separou em 2019) e Joaquim, 1 ano (do casamento com pastor evangélico Leonardo Feltrim, com quem se uniu em 2022) é líder dos ministérios da Zion Church Campinas, no interior de São Paulo, ao lado do atual marido.
Intérprete da Bianca na novelinha adolescente, Bruna afirmou ter ouvido a voz divina revelando que Leonardo se tornaria seu marido.
Em entrevista, a hoje pastora fez um forte relato envolvendo sua conversão. "Sempre fui evangélica-cristã, mas, quando me converti de verdade e comecei a jejuar, falei: 'Deus, não consigo continuar'. As pessoas sabiam que eu era evangélica-cristã, mas eu vivia no mundo, convivia com as pessoas e ia a festas", recordou ao "HUB Podcast".
Bruna recordou ainda sua reação ao concluir as gravações de "A Dona do Pedaço". "Falei para Deus que sentia que não conseguiria voltar. Passei o ano de 2020 inteiro falando que não voltaria nunca mais a atuar. Novelas e filmes têm cenas que são contrárias aos princípios do Senhor. Por mais que seja um personagem, sou eu dando o meu aval através da personagem", explicou.
"Não sinto que, agora, consigo voltar a atuar. Naquela época, não conseguia mais pensar em voltar a atuar. Hoje, o ministério é a minha vida. Gosto muito de atuar, mas só voltaria se tivesse uma palavra de Deus", salientou Bruna, que na época de "Malhação" afastou incômodo com as cenas de lingerie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário