Lucas Leto está se despedindo de uma fase importante na sua vida, o remake de Vale Tudo e o seu personagem Sardinha. Com isso, entra a questão: e a vida amorosa?
Esse foi o tópico do bate-papo entre ele e Patrícia Poeta durante o Encontro. Questionado pela apresentadora sobre como está o coração, Lucas não hesita em responder:
- Eu tava falando com a minha equipe, e eu to sem tempo para nada. Queria tanto ter tempo para o amor, também. Mas ele vai ficando mais para frente, revelou.
O ator, que agora está chamando atenção com sua participação na Dança dos Famosos, também foi flagrado aos beijos com um dos participantes do programa, o influenciador Álvaro.
Mesmo assim, Lucas revela que não quer namorar, amor e relacionamento agora, só para o casamento:
- Agora eu não quero namorar não. Quero só casar, concluiu.
Ainda durante a sua participação, o ator não conteve a emoção ao receber recados da família.
- Muito bom ver todo mundo reconhecendo o seu trabalho, o seu talento, que você brilha muito. Muito boa sorte na sua caminhada, muito sucesso. Que Deus te proteja muito, meu amor!, disse sua mãe no vídeo.
Lucas também relembrou sua relação com a avó de 97 anos de idade que está com Alzheimer:
- Falar da minha avó é muito difícil para mim. Porque tudo o que eu sou hoje é graças a ela. Minha avó foi quem me ensinou a escrever, me ensinou a ler, me levava para o museu. Ela que me inspirou nesse caminho. Minha avó é minha vida.
O evento de lançamento da próxima novela das 21h, Três Graças (TV Globo), aconteceu na noite desta terça-feira (7) na Pina Contemporânea, no centro da capital paulista. A festa contou com os autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, que apresentaram o trailer do folhetim, que estreia dia 20, para os convidados e elenco.
Na noite, compareceram as protagonistas Dira Paes (Lígia), Sophie Charlotte (Gerluce) e Alana Cabral (Joélly), que interpretam três mulheres da mesma família que dividem um destino em comum, a gravidez na adolescência. Mãe e avó, Lígia será uma personagem forte na narrativa.
"Pode ser Nordeste, Norte, Sul, Centro-Oeste, mas tem uma coisa de família que a base é uma mãe corajosa que nós todos conhecemos. Então, isso me deixa muito feliz de estar representando essas mulheres", conta Dira.
Grazi Massafera (Arminda) e Murilo Benício (Santiago), os futuros vilões do horário nobre, também marcaram presença. A trama ainda conta com Gabriela Lohan, Pedro Novaes, Marcos Palmeiras, Andreia Horta, Belo, Xamã, Juliano Cazarré, Juliana Alves e Augusto Madeira no elenco.
Inicialmente prevista para ter o Rio de Janeiro como pano de fundo, a trama se passa em São Paulo, na comunidade fictícia Chacrinha, inspirada na Brasilândia, e foi parcialmente gravado aqui.
"Eu não tive que fazer muitas modificações. Eu acho que São Paulo é uma cidade que tem vários idiomas. As pessoas dizem: "Ah, tem que ter sotaque paulista". Mas qual o sotaque? O sotaque da Mooca é um, sabe? Então, é difícil você fazer um único sotaque paulista", conta o autor, Aguinaldo Silva.
De volta ao horário nobre, Gabriela Loran, que faz a farmacêutica Viviane, amiga próxima de Gerluce, faz parte romântico com Pedro Novaes (Leonardo Ferette), filho do vilão Santiago Ferette.
"O Pedro é um ator que tem entrega, que se joga, que tem escuta ativa. E é muito importante quando a gente tem isso para se debruçar sobre a história. A Viviane é uma mulher trans também, e é preciso ter um mínimo de tato, né? E o Pedro troca comigo, quer escutar as minhas percepções sobre as cenas. É uma parceira incrível", compartilha a atriz.
Outro par romântico que promete é Gerluce e Paulinho, policial vivido por Romulo Estrela. "Ele é um cara extremamente virtuoso, um cara fiel aos seus princípios, vem de uma família de policiais. Em determinado momento, ele se depara com uma situação na qual ele precisa cumprir o trabalho dele", adianta o ator.
Ex-morador da cidade, ele compartilhou os locais favoritos: "Eu gosto muito, particularmente, do Parque Vila Lobos e do bairro de Pinheiros. Mas a nossa novela é ambientada na Aclimação, então esse tem sido o meu bairro aqui em São Paulo".
Confira a sinopse da próxima novela das 21h:
Uma mulher, filha e mãe, inconformada com a injustiça diante das maldades que assolam sua comunidade e sua família, numa São Paulo que abriga milhões de brasileiras como ela. Corruptos que prejudicam uma multidão de doentes em benefício próprio. A luta do bem contra o mal e a dúvida sobre até onde ir quando se precisa batalhar pela sobrevivência. Esses são os o dilemas que movem a protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Três Graças’, que mistura drama, tragédia, romance, mistério e toques de humor.
Como Diná morre em A Viagem? Possuída por Alexandre, ela toma frasco de remédios
A dor pela morte de Otávio (Antonio Fagundes) levará Diná (Christiane Torloni) ao limite em A Viagem. Dominada pela angústia e pela influência negativa de Alexandre (Guilherme Fontes), ela encherá a boca de remédios, decidida a acabar com a própria vida. No último instante, porém, a protagonista desistirá e ainda se culpará pela fraqueza. “Sou uma droga”, dirá, em prantos.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Diná estará olhando um álbum de fotos e se deparará com uma imagem de seu irmão.
O espírito dele então surgirá e sussurrará uma sugestão no ouvido da irmã. Ela então pensará em copiar a atitude que ele teve na cadeia: tomar uma quantidade absurda de remédios e provocar uma overdose fatal.
Diná irá até o banheiro, pegará calmantes e colocará todos os comprimidos de um frasco na boca. Logo em seguida, no entanto, ela cairá em si e cuspirá todos os remédios no vaso sanitário.
A personagem de Christiane Torloni ainda se revoltará e jogará o frasco de remédios contra o espelho. Alexandre se decepcionará ao perceber que ainda não reencontrará a irmã após a morte e desaparecerá.
Dona Maroca, interpretada por Yara Côrtes (1921-2002), ouvirá o barulho e irá ver o que está acontecendo. Ela se espantará ao ver a bagunça no banheiro e perguntará se a filha está bem.
"Eu sou uma droga de pessoa... Uma covarde que não tem coragem de continuar vivendo", lamentará Diná. "Só Deus pode tirar a vida, filha! Você não. Morrer todos nós vamos, filha. Mas deixa eu ir na frente, por favor", Maroca pedirá.
A dona da locadora então cairá no choro, emocionada com as palavras da mãe. As duas se abraçarão, e Maroca confessará que sente falta da filha. Diná se sentirá culpada por ter assustado a idosa e prometerá: "Eu vou continuar cuidando da senhora, mãe".
Ela morrerá, no entanto, pouco depois. Diná terá um ataque cardíaco fulminante ao reencontrar Bia (Fernanda Rodrigues) na praia. Ela chegará a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistirá.