domingo, 30 de novembro de 2025

Boicote bolsonarista fracassa e peça de Carol Castro tem ingressos esgotados

 

😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛

ódio bolsonarista perdeu novamente. Apesar da tentativa de boicote proposto por apoiadores do ex-presidente condenado, o espetáculo teatral “A Manhã Seguinte”, estrelado por Carol Castro, teve sessões esgotadas.

polêmica teve início em 22 de novembro, quando a atriz comemorou, nas redes sociais, a prisão de Jair Bolsonaro (PL). Desde o dia 25, ele cumpre sua pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Os ataques de ira começaram depois de uma foto postada por Carol, em que aparece com uma camiseta da seleção do Brasil estampada com frases como “#BrasilSoberano”, “100 anistia para golpista” e "Acabousonaro". A publicação provocou reações raivosas e levou apoiadores do ex-presidente a defenderem o boicote ao espetáculo.

Porém, não adiantou. A peça “A Manhã Seguinte” teve ingressos esgotados para três apresentações realizadas em João Pessoa, na Paraíba, sexta (28), sábado (29) e neste domingo (30).

O espetáculo foi escrito pelo britânico Peter Quilter e estreia no Brasil, com direção de Thereza Falcão e Bel Kutner. A comédia explora encontros incertos e afetos desastrados. No elenco, além de Carol, estão Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello.

Atriz já foi atacada

Em agosto, Carol também foi vítima da virulência dos bolsonaristas. Ela resolveu se manifestar nas redes sociais, em resposta aos ataques que vinha sofrendo.

Tudo começou depois que ela publicou um vídeo em que celebrava a decisão de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribuna Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL), investigado por tentativa de golpe de Estado.

No vídeo, Carol aparecia vestindo uma camisa da seleção brasileira e segurando uma taça de vinho branco. Na publicação original, feita no Instagram, ela não falou nada. Apenas colocou na legenda frases como “GRANDE DIA! (“é só uma gripezinha”, “não sou coveiro”, “isso é mimimi”). Mais de 700 mil vidas perdidas! Venerador de torturador. Destruidor da biodiversidade e vidas indígenas. PRESO!!!!! Domiciliar, mas preso!!!!!! Viva a democracia! Brasil, soberano!!!!”.

A publicação, feita no Instagram, ultrapassou 1,8 milhão de visualizações e o conteúdo provocou reações ao estilo dos apoiadores de Jair Bolsonaro, que passaram a atacá-la raivosamente nas redes.

Carol, então, decidiu se pronunciar no X para rebater os ataques: “Para quem diz que estou chorando com algumas mensagens: só se for de rir! Só vejo ódio, falta de senso humano, de justiça. Estou trabalhando, pagando impostos e os salários dos seres que ganham uns 50 mil para usarem esparadrapos. Estudem sobre Lei Rouanet, Cultura/PIB e quando começou o rombo do INSS”, postou.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE – DIA 4 SERÁ HISTÓRICO! ORDEM PARA PARAR TUDO JÁ FOI CONFIRMADA! BRASIL À BEIRA DO APAGÃO!

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀