‘Os Donos do Jogo’, da Netflix, e ‘Tremembé’, da Prime Vídeo, têm mais coisas em comum do que o sucesso de público e exibição na mesma época. Pouca gente sabe, mas as séries do momento nas plataformas de streaming contam com um casal de peso no comando.
Heitor Dhalia e Vera Egito, respectivamente diretores de 'Os Donos do Jogo' (Netflix) e 'Tremembé' (Prime Video) são mais do que profissionais respeitados que estão em lados opostos da disputa pelo público: eles dividem o mesmo teto, a mesma produtora e até uma filha, Glória, de 14 anos.
O curioso é que as duas produções, lançadas quase simultaneamente e em plataformas concorrentes, nasceram dentro da mesma produtora: a Paranoid, fundada por Dhalia e Vera. Ou seja, enquanto as séries rivalizam nas telas, o sucesso é duplamente celebrado dentro de casa.
Os dois já dividiram bastidores em projetos marcantes, como a série ‘Serra Pelada’ e o longa ‘Amores Urbanos’. Em 2023, trabalharam na produção de suas atuais séries, ambas gravadas com grandes elencos e alto investimento, consolidando o nome da Paranoid como uma das produtoras mais influentes do audiovisual brasileiro.
'Os Donos do Jogo', estrelada por André Lamoglia, Juliana Paes, Mel Maia e Giullia Buscacio, mergulha no submundo do jogo do bicho no Rio de Janeiro e figura no TOP 10 das séries mais assistidas da Netflix.
Ao mesmo tempo, em 'Tremembé, o público mata a curiosidade sobre o que aconteceu com Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos após o brutal assassinato planejado contra os pais dela em 2002.
'Tremembé' conta com Marina Ruy Barbosa no papel principal. A propósito, a produtora soube escolher o elenco da série que conta com atores semelhantes - e bem caracterizados - às pessoas envolvidas no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário