A série de “true crime” (crime real) do Prime Video “Tremembé” está envolta em muitas polêmicas ao abordar os bastidores da prisão onde vão envolvidos em crimes de relevância nacional.
Inclusive, a ex-detenta Sandrão, retratada na série, processou o serviço em R$ 3 milhões. Apesar disso, a produção se tornou a série brasileira de maior sucesso da história do streaming e começa a chamar atenção até dos gringos.
+ Suzane von Richthofen sofre bullying na faculdade
Por conta disso, segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal LeoDias, os executivos da Amazon ficaram extasiados com o sucesso do programa e já encomendaram mais duas temporadas. A ideia é que as filmagens comecem o mais rápido possível para manter a chama dos fãs acesa.
Autor defende Tremembé
O texto do roteiro é baseado nos livros do autor Ulisses Campbell, como Suzane: Assassina e Manipuladora e Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido. Agora, o escritor lançou Tremembé: O Presídio dos Famosos e se encaminha para se tornar um grande best-seller nacional.
+ Autor de Tremembé faz relato sobre Marina: “Queria muito mais”
O escritor rebateu as críticas em entrevista ao Metrópoles e diz que a atração não glamouriza o crime. “Você não vê a gente colocando nenhum desses personagens como se fossem exemplos a ser seguidos, como se estivessem conquistando medalhas ou conquistando algum tipo de notoriedade além da que ele já tem”, declarou o autor.
Ele explicou que a realidade é que a vida continua independentemente da prisão. “Eles continuam vivendo, comendo, trabalhando, namorando”, comentou, reforçando que a série apenas expõe a verdade da prisão.
MÃE DE ISABELLA NARDONI DESABAFA SOBRE SÉRIE TREMEMBÉ: “PIOR DIA DA MINHA VIDA”
A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou sobre a série do Prime Video “Tremembé”… Leia Mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário