O ator e empresário Leonardo Carvalho, filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho, foi alvo de um boletim de ocorrência por extorsão. Registrada na Polícia Civil do Estado de São Paulo, a denúncia partiu de Carla Renata Sarni Souza, presidente do Grupo Salus e sócia do Grupo Crescera. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles.
Segundo o boletim de ocorrência, Leonardo é parceiro há muitos anos de diversas franquias de Carla, como Sorridents, Olhar Certo, Amo Vacinas e Gio Estética Avançada, que tinha Giovanna Antonelli como garota-propaganda e sócia-minoritária. Ela abandonou a empreitada após uma denúncia do Ministério Público ao Grupo Salus.
Leonardo teria procurado o diretor financeiro do grupo, Maurício Bacellar, para renegociar as dívidas de royalties e fundo de propaganda e promoção de suas unidades. No entanto, o real propósito seria exigir um ressarcimento de R$ 3,9 milhões.
O pedido veio em uma reunião com a advogada do grupo, Roberta Rizzo, e seria sem fundamento, de acordo com informações do BO.
Segundo Carla, Leonardo ameaçou acionar a imprensa caso não recebesse o estorno milionário. Ele teria dito que atacaria a imagem dela e a de Giovanna em meios de comunicação.
Filho de globais de prestígio, Leonardo afirmou que iria ao “Fantástico” e que “teria grande penetração na mídia” por conta da fama dos pais.
Giovanna também teria sido ameaçada. No boletim de ocorrência, Carla afirma ter conhecimento de que a promessa de difamação também foi feita a pessoas que representam os interesses da atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário