Lançado recentemente nos cinemas brasileiros, A Empregada é o mais novo filme de Amanda Seyfried e Sydney Sweeney. A trama leva às grandes telas um tórrido suspense repleto de reviravoltas, inspirado no livro de mesmo nome publicado por Freida McFadden, em 2022.
No enredo, acompanhamos a história de Millie Calloway, uma jovem com um passado turbulento que busca recomeço na vida. Quando ela é contratada para ser empregada de um casal amplamente rico, com o tempo, descobre que os segredos daquela família podem ser bem mais sombrios do que os seus.
A EMPREGADA VEM FAZENDO SUCESSO NAS BILHETERIAS
Com exata uma semana de lançamento, A Empregada já conquistou o coração do público, arrecadando incríveis 122 milhões de dólares nas bilheterias mundiais - contra um orçamento estimado em 35 milhões. O sucesso é tamanho que a Lionsgate já encomendou uma sequência, levando Paul Feig, novamente, à cadeira de diretor.
"Tem sido emocionante ver o público ao redor do mundo se apaixonar por A Empregada e pelo trabalho incrível do nosso talentoso elenco e equipe. Temos sorte de Freida McFadden já ter expandido a jornada de Millie nos livros, e de podermos trabalhar com a roteirista Rebecca Sonnenshine e a Lionsgate para levar essa próxima história ao público", colocou o cineasta em um comunicado (via People).
Além do público, The Housemaid também conquistou a crítica, arrancando uma aprovação de 73% no Rotten Tomatoes. O consenso do site é de que o longa-metragem se sai muito bem graças ao seu humor ácido e reviravoltas bem postadas, sobrando elogios, também, para as atuações de Seyfried e Sweeney.
Vale ressaltar que o sucesso de A Empregada é um bem-vindo refresco para Sweeney, que vinha de fracassos comerciais consideráveis em seus últimos trabalhos - Christy, Eden, Imaculada e Madame Teia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário