quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Kristen Stewart considera tomar uma importante decisão por causa de Trump

 

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

Kristen Stewart mudou significativamente desde seus 17 anos, quando interpretou uma vampira. A atriz passou por uma transformação completa, distanciando-se de grandes produções comerciais para construir uma reputação sólida no cinema independente. Assim como evoluiu profissionalmente, Stewart também amadureceu em seu âmbito pessoal, adotando uma postura política ativa que nem sempre é bem recebida em Hollywood.

"A realidade está completamente ruindo com Trump", afirmou a atriz ao The Sunday Times. "Mas deveríamos agir como ele e construir a realidade em que desejamos viver", continuou, mostrando seu posicionamento firme. Atualmente promovendo seu primeiro filme como diretora, 'The Chronology of Water', Stewart explicou que precisou realizar o projeto na Letônia porque, segundo ela, seria "inviável" produzi-lo nos Estados Unidos.

A produção gira em torno das memórias de Lidia Yuknavitch, contando sua jornada desde uma jovem nadadora de competição que foge de um ambiente familiar abusivo até se tornar uma autora reconhecida. O filme, estrelado por Imogen Poots, evita uma narrativa convencional e opta por um fluxo de lembranças onde a água simboliza sobrevivência e superação de traumas.

Embora pareça que a proposta de Trump de impor uma tarifa de 100% sobre filmes estrangeiros tenha sido deixada de lado, Stewart considera tais ameaças "assustadoras" para o setor cinematográfico.

Pode deixar os EUA

Stewart pondera mudar-se para outro país, assim como James Cameron, que recentemente se estabeleceu na Nova Zelândia. "Não posso trabalhar livremente (nos EUA), mas não quero desistir completamente. Gostaria de realizar filmes na Europa e depois apresentá-los ao público americano, mesmo que de forma forçada", declarou.

Kristen Stewart considera tomar uma importante decisão por causa de Trump

Esta não é a primeira vez que há atrito entre a atriz e o ex-presidente. Em 2012, após o término do relacionamento de Stewart com Robert Pattinson devido a infidelidade dela com o diretor Rupert Sanders, Trump publicou no Twitter: "(Robert Pattinson) Não deveria reatar com Kristen Stewart. Ela o traiu como um cachorro e fará isso novamente, apenas aguardem. Ele pode encontrar alguém bem melhor!".

Trump não se deu por satisfeito e, cinco dias depois, voltou a atacar na mesma rede social: "Todos sabem que estou certo ao dizer que Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Em poucos anos, ele vai me agradecer. Seja inteligente, Robert", escreveu, como se o ator realmente fosse considerar seus conselhos amorosos.

Stewart relembrou essa anedota em 2017 durante seu monólogo no Saturday Night Live. "Donald, se você não gostava de mim naquela época, provavelmente não vai gostar agora, porque estou apresentando o SNL e sou, tipo, muito g a y, cara", brincou a atriz, que na época namorava a modelo e atriz Stella Maxwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GLOBO TEM FUGA INÉDITA DE FUNCIONÁRIOS #ricardofeltrin DESLIGA A TV ABERTA INCLUSIVE A GLOBO E O SBT ESPALHEM EM GERAL

  👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀