Crime que chocou o Brasil vira inspiração em trama que envolve Lucélia (Daphne Bozaski) em 'Três Graças'; entenda
O autor Aguinaldo Silva promete causar impacto nos próximos capítulos da novela 'Três Graças' ao usar como referência um dos crimes mais chocantes do país. A trama vai se inspirar na história real de Suzane von Richthofen para construir uma das revelações mais perturbadoras de Lucélia, vivida por Daphne Bozaski.
Na novela, a vilã confessará que matou os próprios pais a sangue frio, assim como Suzane fez em 2002, em um caso que teve como pano de fundo a disputa por herança.
No folhetim, Lucélia revelará a Bagdá (Xamã) que seu plano era eliminar os pais para poder morar com Kasper (Miguel Falabella), e assim garantir acesso à fortuna do tio
A confissão acontece em um momento delicado. Bagdá estará abalado após comentar sobre a morte de Jorginho (Juliano Cazarré), figura que ele considerava como um pai.
Em meio ao luto, o traficante da Chacrinha refletirá sobre o desejo de Jorginho de que ele mudasse de vida e abandonasse o crime. Sensibilizado, ele dirá à namorada que pensa em sair do mundo cruel, mas será surpreendido pela revelação brutal.
Mesmo carregando uma ficha extensa de assassinatos, Bagdá ficará chocado com a frieza de Lucélia. Revoltado, ele a expulsará de casa, marcando uma ruptura definitiva entre os dois.
Sem saber que Vandilson (Vinicius Teixeira) ouviu toda a conversa, Lucélia ainda tentará se recompor. O rapaz se aproximará oferecendo ajuda, e, no fim, os dois acabarão se beijando, abrindo espaço para uma nova e perigosa aliança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário