Juliana Paes foi um dos nomes mais comentados do Carnaval do Rio de Janeiro nas redes sociais em 2026. Depois de 18 anos, a atriz voltou ao posto de rainha de bateria da Unidos do Viradouro, emocionou o público com sua entrega, sensibilidade e samba no pé afiado - e ainda saiu da Marquês de Sapucaí com o título de campeã do Grupo Especial. Se não for para ser a maioral, ela nem sai de casa.
Com tanto prestígio, elogios e repercussão, a pergunta inevitável tomou conta da web: será que Juliana volta de vez à agremiação?
A relação da atriz com a Viradouro não é recente. Juliana ocupou o cargo de rainha de bateria entre 2004 e 2008, período marcado pela forte presença do lendário Mestre Ciça à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco. Coincidentemente ou não, Ciça foi o grande homenageado do desfile de 2026 e teve papel decisivo no retorno da atriz ao posto. Divos!
Após a apuração que consagrou a Viradouro campeã nesta quarta-feira (18), Juliana não conteve a emoção e conversou com jornalistas na Marquês de Sapucaí. Questionada pelo portal Terra sobre a possibilidade de permanecer como rainha de bateria nos próximos carnavais, a atriz desconversou, mas deixou o coração falar!
“O amanhã ninguém sabe, não é mesmo? Até porque a gente não quer nem saber de amanhã! A gente quer viver esse dia para sempre”, disse, visivelmente emocionada.
A declaração foi o suficiente para incendiar as redes sociais. No Instagram, fãs e torcedores da escola passaram a especular um possível retorno definitivo da atriz ao posto. “Tomara que vencer em 2026 tenha deixado a Juliana Paes com sangue nos olhos e vontade de seguir como rainha. Ela é muito diferenciada”, escreveu um internauta. “Juliana, você é a alma da Viradouro! Volta definitivamente”, comentou outro.
Enquanto a atriz prefere viver o presente, a internet já decidiu: se depender do público, a história entre Juliana Paes e a Viradouro ainda está longe de acabar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário