Quem acompanha Isabelle Drummond todas as noites em "Coração Acelerado", na faixa das sete da Globo, vê de perto o estilo marcante da influenciadora Naiane, personagem que tem movimentado a trama. Mas fora da TV, a atriz mostra que sua relação com a moda é bem diferente da exuberância da ficção.
Escolhida pela Arezzo como rosto da campanha de Inverno, em um momento em que o tênis consolida seu espaço como item-chave além do casual. E, ao que tudo indica, esse discurso não é apenas publicitário: ele reflete exatamente a fase que vive.
Em entrevista exclusiva ao Purepeople, ela falou com franqueza sobre estilo, maturidade e escolhas que fazem sentido para o corpo e para a alma.
Questionada se é do time que aguenta até o final e não desce do salto ou do time que não abre mão do conforto quando o assunto é moda, a atriz foi direta e bem-humorada:
"Eu sempre sou do time conforto (risos). Claro que às vezes o fashion não é tão agradável, mas acredito que elegância e conforto não são opostos, pelo contrário. Para mim, o corpo precisa estar à vontade para que a roupa funcione de verdade. Já vivi fases de insistir em coisas que não me representavam fisicamente, mas hoje faço escolhas que me permitem unir os melhores dos mundos."
Ao longo da carreira, o estilo da atriz evoluiu junto com suas fases pessoais e profissionais. Hoje considerada uma it girl, ela define sua identidade fashion com clareza:
"Gosto de peças bem construídas, atemporais, que não gritam, mas dizem muito. Valorizo qualidade, textura e corte. Acho que isso tem tudo a ver com o momento de maturidade que estou vivendo."
E quando o assunto é indispensável no look diário, ela não hesita:
"Se tivesse que escolher um item essencial, diria um bom sapato e uma bolsa funcional. Gosto de estar preparada para o dia, sem precisar pensar demais."
Para quem acha que roupa é apenas aparência, Isabelle Drummond faz questão de mostrar que vai além. Ao ser perguntada se já houve um momento em que um look ou um sapato a ajudou a "virar a chave" emocionalmente, ela confirma:
"Sim, muitas vezes. A roupa tem um poder enorme de nos colocar em estado. Já vivi momentos em que um look me ajudou a acessar coragem, presença ou até a minha vulnerabilidade. Isso acontece muito no trabalho como atriz, mas também fora dele."
Nenhum comentário:
Postar um comentário